Tanto riso... tanta alegria
mais de mil palhaços no salão..


Depois de ter sido convidada por Zeka Marquez para participar de seu baile de carnaval no Copacabana Palace, fui entrando no clima desde Porto Alegre.
Fui guiada pela primeira vez na vida pela emoção que todo o povo passa no carnaval: esquecer da vida e colorir o meu coração que tanto precisava se alegrar.


Eu com uma amiga e Rafael Macedo


Eu com performances

Fui me preparando para o baile desde Porto Alegre. Minha vontade mesmo era ir para o meio do mato descansar, mas este convite era irrecusável.

Na semana anterior visitei massagista, tudo que era "gista" para ver se levantava um pouco o que estava caído!

O tema do baile era "Onça".

Mal pisei no Rio de Janeiro, para me hospedar na casa da Neusinha Brizola,  fui direto na loja "Só Rigor", onde alugam lindos vestidos e cabeças maravilhosas, que dão o tom ao baile.


Saí de lá com um vestido lindo, bronze com flores tigradas,  passei pelo Copacabana Palace na feira de fantasias e saí com um penacho deslumbrante!

Estava pronta para o baile!


Escreveria um livro sobre este momento, mas vou direto dizendo que aquilo não era só um baile de oncinha, era uma floresta inteira com grandes leões dourados, reinando com seus três metros de altura nos vários salões do baile.

Já estive num destes bailes no Rio de Janeiro, mas neste Zeka se superou, com muita mágica e colorido encantando seus convidados.

Uma noite inesquecível, onde me perdi de tudo e de todos, dançando aquelas marchinas maravilhosas por todos os ambientes, me divertindo como nunca.

Resolvi ir embora com aquela explosão de fantasia. A extenção do tapete vermelho atravessa toda frente do Copa .

Chovia, uma hostess me botou na mão uma sombrinha branca para atravessá-lo, a marchinha continuava gloriosa e meus pés continuavam dançando!

As pessoas que assistiam  aquela carnavalesca, batiam palmas, o que fez o momento se tornar pura magia de alegria!


This entry was posted on 01:00 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: